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Formas de entrega

1 - A Sapatinho de Luxo oferece opção de entrega por Correios e transportadoras.

Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em "exibir histórico de pedidos" em MINHA CONTA, escolha o pedido desejado e clique em "detalhes". As entregas poderão ser recebidas por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. Para um novo envio, o consumidor fica responsável pelo pagamento do frete. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. **Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta".

2 – Prazos

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

3 - A Sapatinho de Luxo entrega em outros países?

Não, a Sapatinho de Luxo conta com serviço de entrega somente para o Brasil.

4 - Agendamento de entrega

Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.

5 - Atraso na entrega

Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, confira-o em sua conta em “MEUS PEDIDOS” O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega. Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido: Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 3 dias úteis e o reenvio será cobrado do cliente. Caso haja desistência da compra, não será estornado o valor do frete. - O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Caso seu pedido já tenha sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração do local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra. **Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. Para alterá-lo, acesse a sua conta e atualize o seu endereço. **Caso o endereço esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail. Caso haja erros de preenchimento de CEP em seu pedido e o mesmo estiver em trânsito pela transportadora ou Correios, o pedido será devolvido e o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete do reenvio pela mesma forma de envio do pedido original. - Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar o prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

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