FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$299.

10% OFF utilizando o cupom SDL10* na primeira compra.

5% OFFpagando com PIX.

PIX PARCELADOem até 4X sem juros.

FRETE MÁXIMO de R$19,90 nas compras acima de R$199.

PRECISA DE AJUDA?

Dúvidas frequentes

1 - Horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17:00h, exceto feriados.

2- Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido? Para consultar o rastreamento do seu pedido junto à Transportadora ou Correios:

Faça seu login no site - No canto superior direito clique em MEUS PEDIDOS - Clique em "exibir histórico de pedidos" - Escolha o pedido desejado e clique em "detalhes"

3- Alterar endereço de entrega:

Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos, mas será entregue em apenas um único endereço selecionado. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

4 - Como acompanho o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o status da compra. O status do pedido também poderá ser acompanhado pelo site, seguindo os passos abaixo: - Faça seu login no site - No canto superior direito clique em MEUS PEDIDOS - Clique em "exibir histórico de pedidos" - Escolha o pedido desejado e clique em "detalhes"

5 - Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria está esgotada em nosso estoque. Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem constante para regularização do estoque. Para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente para compra, cadastre-se no aviso de disponibilidade. Para isto, basta selecionar sua numeração e preencher seus dados nos campos do formulário.

6 - É possível comprar no site e retirar na loja física?

Sim, ao inserir o CEP em seu carrinho, irá aparecer as opções de entrega. Após escolher a opção de retirada na loja mais próxima de você e aprovação do pedido, a loja tem até 72 horas para emitir sua nota fiscal e o prazo para retirada de seu pedido é de até 7 dias corridos. Caso não apareça essa opção de frete, o produto não está disponível para retirada em loja.

7 - O que verificar no ato do recebimento?

Ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem. Caso ocorra, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

8 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Pagamento por Cartão de Crédito - Visa - Mastercard - Hipercard - American Express - Elo Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está aprovada ou não. As compras com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3 vezes, com parcelas mínimas de R$ 49,90. Temos a opção de pagamento com dois cartões de crédito e você poderá usar essa função na hora de finalizar a sua compra. Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito. Somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

9 - Finalização do pedido

Após a finalização do pedido não conseguimos realizar o cancelamento do mesmo. O fluxo após finalização, não conseguimos interferir.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos site e recomendar produtos de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

aceitar e continuar