Até 5x sem juros * parcelas minimas de R$ 49,90

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Duvidas Frequentes

  • 1 - Horário de atendimento?

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 19h, exceto feriados.

  • 2- Como acompanhar o rastreamento ou entrega do meu pedido?

    Para consultar o rastreamento do seu pedido junto à Transportadora ou Correios:

    - Faça seu login no site

    - No canto superior direito clique em MEUS PEDIDOS

    - Clique em "exibir histórico de pedidos"

    - Escolha o pedido desejado e clique em "detalhes"

  • 3- Alterar endereço de entrega

    Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos, mas será entregue em apenas um único endereço selecionado.

    Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

    Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível.

  • 4 - Como acompanho o status do meu pedido?

    Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail com o status da compra. O status do pedido também poderá ser acompanhado pelo site, seguindo os passos abaixo:

    - Faça seu login no site

    - No canto superior direito clique em MEUS PEDIDOS

    - Clique em "exibir histórico de pedidos"

    - Escolha o pedido desejado e clique em "detalhes"

  • 5 - Produtos não disponíveis

    Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria está esgotada em nosso estoque.

    Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem constante para regularização do estoque. Para ser avisado quando o produto estiver disponível novamente para compra, cadastre-se no aviso de disponibilidade. Para isto, basta selecionar sua numeração e preencher seus dados nos campos do formulário.

  • 6 - É possível comprar no site e retirar na loja física?

    As compras efetuadas em nossa loja online serão entregues em endereço cadastrado pela cliente no ato da compra. Não existe opção para retirada em nossas lojas físicas.

  • 7 - O que verificar no ato do recebimento?

    Ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem. Caso ocorra, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

  • 8 - Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Pagamento por Cartão de Crédito

    - Visa

    - Mastercard

    - Hipercard

    - American Express

    - Elo

    Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está aprovada ou não.

    As compras com cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5 vezes, com parcelas mínimas de R$ 49,90.

    Temos a opção de pagamento com dois cartões de crédito e você poderá usar essa função na hora de finalizar a sua compra.

    Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito. Somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística.

    Boleto bancário

    Escolhendo esta opção de pagamento, será gerado automaticamente um boleto com vencimento de 2 dias corridos a contar da data da compra e poderá ser pago via internet ou caixa eletrônico de sua preferência. Não existe possibilidade de parcelamento em pagamentos via boleto bancário.

    Para pedidos finalizados com "Boleto", o prazo de compensação é de até 48h horas úteis após o pagamento.

    Caso tenha problemas para visualizar o boleto, libere os pop-ups para nosso site.

Forma de entrega

  • 1 - A Sapatinho de Luxo oferece opção de entrega por Correios e transportadoras.

    Para consultar o rastreamento do seu pedido junto a transportadora ou Correios, clique em "exibir histórico de pedidos" em MINHA CONTA, escolha o pedido desejado e clique em "detalhes".

    As entregas poderão ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

    São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos, sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição.

  • 2 – Prazos

    O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

    Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

    Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

  • 3 - A Sapatinho de Luxo entrega em outros países?

    Não, a Sapatinho de Luxo conta com serviço de entrega somente para o Brasil.

  • 4 - Agendamento de entrega

    Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.

  • 5 - Atraso na entrega

    Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, confira-o em sua conta em “MEUS PEDIDOS”

    O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega.

    Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

    - se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 3 dias úteis e o reenvio será cobrado do cliente.

    - O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Caso seu pedido já tenha sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra.

    **Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. Para alterá-lo, acesse a sua conta e atualize o seu endereço.

    **Caso o endereço esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail.

    - Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar o prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Políticas de Troca

  • 1- Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

    Troca por modelo, cor e/ou numeração

    A Sapatinho de Luxo oferece a você o direito, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitação de sua primeira troca gratuita, por outro modelo, cor e/ou numeração.

    As solicitações de troca por modelo, cor e ou numeração serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

    • Não pode apresentar indícios de uso.
    • Deve estar em sua embalagem original
    • Acompanhado da Nota Fiscal.

    Para solicitar a troca do produto, escolha outro item do nosso site, conforme o estoque disponível e entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@saplx.com.br , informando:

    • O motivo da troca.
    • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
    • Referência do produto que deseja trocar
    • Referência do novo produto e tamanho.

    Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O novo produto deverá se limitar ao valor do mesmo.

    A partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete.

    Troca por Defeito

    A Sapatinho de Luxo oferece a você 90 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca por motivo de defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

    Para solicitar a troca por defeito de fabricação é necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@saplx.com.br e envie as seguintes informações:

    • Nº do pedido ou CPF no qual foi realizado a compra.
    • Referência do produto que apresentou defeito.
    • Relate o defeito
    • Duas fotos do produto que seja visível o defeito informado.

    Após o envio dessas informações, as imagens serão encaminhadas para análise em nosso laboratório de qualidade. Caso não seja possível identificar o defeito pelas imagens, será necessário o envio do produto para uma análise física em nosso Setor de Qualidade.

    O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. O prazo médio para a conclusão da análise é de 5 dias após o recebimento do produto/fotos.

    Caso não seja constatado defeito de fabricação, o mesmo produto será devolvido ao cliente. Caso o produto apresente de fato um defeito de fabricação, o mesmo será substituído por outro dentro da disponibilidade de estoque da loja. O novo produto deverá se limitar ao valor do adquirido anteriormente.

    Devolução

    Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrado pelos Correios ou Transportadora, para desistir da compra realizada. As solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

    - Não pode apresentar indícios de uso.

    - Deve estar em sua embalagem original.

    - Acompanhado da Nota Fiscal.

    Para solicitar a devolução do produto, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@saplx.com.br e informar:

    • Nome completo ou endereço de e-mail pelo qual você fez a compra.
    • Número do pedido.
    • Referência do produto a ser devolvido.
    • Motivo da devolução do produto.

    Após o envio dessas informações, nós lhe encaminharemos uma autorização de postagem para o envio do produto sem custo algum. O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 3 dias úteis após o recebimento do produto.

    Pagamento com Cartão de Crédito

    O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administrador do cartão de crédito utilizado.

    Pagamento com Boleto Bancário

    A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 7 (sete) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

    Cupom de Vale troca

    A devolução pode ser realizada através de um cupom de vale troca no valor integral da compra, o mesmo terá prazo máximo de utilização em nosso site de até 60 dias corridos.

  • 2- Posso comprar no site e trocar ou retirar na loja física?

    Os produtos comprados pelo site serão entregues no endereço indicado no momento da compra, sem a possibilidade de retirada nas lojas físicas.

  • 3- Qual o prazo para troca ou devolução?

    Conforme o Código de Direitos do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis. Para trocas, o prazo para solicitação é de até 7 dias.

    Importante: o prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido. Os produtos devolvidos fora dos prazos supracitados serão reenviados ao cliente, sem consulta prévia.

Bem-vindo à Sapatinho de Luxo, uma das marcas preferidas pelas mulheres apaixonadas por moda e conforto. Sempre inspirada nas tendências, a Sapatinho possui um mix moderno e atemporal de sapatos, bolsas e acessórios femininos. A loja online foi criada para facilitar a compra no dia a dia corrido da mulher moderna, de um jeito simples e fácil. Sempre buscando novidades e lançamentos, os produtos da Sapatinho de Luxo possuem elegância e modernidade, aliado ao conforto e qualidade.